
Confesso, confesso mais o quê?!
Há, falo, escrevo, descrevo, penso e logo existo, o caralho que for.
To confusa, entre o meu cabelo cumprido e meu cabelo curto.
Entre transar e sexo, e fazer amor.
Fazer amor, hô expressãozinha chata pra caralho.
Eita que texto cheio de caralho, e a autora decidindo se quer ou não quer o CARALHO.
Eita mundinho complicado cheio de palavrinhas cheias de significados e outras sem significados nem um.
HIATO!
Fudeu, agora joguei o fudeu sem fuder nem foda nenhuma.
Mais acho que estou meia doida, começo pensando em pau, e mudo pra cacete.
Mais não é cacete de caralho, é cacete de porrada, é isso que parece que eu levei.
Uma porrada no meio da cabeça que rachou todo o que eu não tinha, OPINIÃO.
EPA, aii, já estou me penalizando demais.
Primeiro eu começo o texto me confessando e esperando a punição, segundo eu arrumo logo uma briga com a estopa que chamo de minhas madeixas capilares, essa porra é cabelo mermo, e no momento to me vendo com uma vagina na cabeça, acho que a porra das minhas madeixas capilares virou PETEIO, em alto e bom som.
Nada de sofisticação, ou meias palavras. Terceiro, invento de inventar, de querer transar, só se for pra mim dá uma a loka de viúva negra e comer (literalmente) o meu parceiro depois do “acasalamento”.
Estou arrumando briga com o mundo e chorando com a saída de Adriana do BBB 11, Chapolin Colorado, por favor apareça, por quê eu não sei quem poderá me defender de mim mesma.
Estou, loucamente, LOUCA.
O que é isso, essa minha obsessão por pensar e pensar merda, por chorar e chorar por merda, pro brigar e brigar por merda.
Se eu tivesse vontade de chorar pela África, de pensar políticas de desenvolvimento da África, de brigar pela corrupção que nos impede de ajudar países como a África. Mais eu me degolo por besteira.
Pra piorar, meu celular está descarregado, e não tenho ninguém pra EXTRAVASAR minha revolta, e pra culpar sobre minha revolta. Por que se colocar a culpa toda em mim, e chorar por mim, e pensar em mim, vou ter que brigar comigo mesma, e cometer um Homicídio de mim.
ESTOU PERTURBADA!
Ligo a TV, e vou xingar Ângela Bismarchi e suas imensas plásticas. Vou ridicularizar o TV FAMA, e sua falta de qualidade, enquanto isso como, como, e como que nem o PAC MAN.
Que porra é isso que aconteceu comigo?!
- Okay, okay. Hoje, 23 de fevereiro, você confere aqui no TV FAMA. Ângela Bismarchi informa a possibilidade de estréia um programa falando sobre sexo.
Fudei, 23 de fevereiro, é isso.
Essa vontade de me matar e matar todo mundo.
Virar o Jack estripador.
TPM, caralho... E eu nem pensei, agora sim, só é esperar a dor intensificar, a cólica chegar, a menstruação também, e passar, uns dias, chata pra caralho, sem poder utilizar o caralho pra outras coisas.
;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário