Travo a língua e solto as horas...
- Ansiedade.
Que rima com saudade...
Tive vontades...
Vontades e te ver, de contar que estou melhor da gripe, que meu cabelo novo ficou realmente bonito, que aproveitei a ida ao salão para arrumar as sobrancelhas.
Que aproveitei para fazer aquela limpeza de pele que disse que queria fazer há tempos, que estou destinando tempo para tomar conta e participar mais da criação das minhas sobrinhas, que minha vida familiar não estar nada fácil e que enfrento fortes problemas. Que estou lutando para parar de fumar, e que hoje faz cinco dias que não fumo. Que estou mais calma também, me achando mais bonita também, e mais serena também.
Queria-te dizer que tomei todas as aspirinas, usei o Sorine, e tomei mais chá de limão do que respirei.
Queria falar do meu programa para o fim de semana, que achei que a gente poderia ir ao show de uma banda de samba de que eu gosto muito amanhã, e depois estendemos a noite no nosso varal, só nosso. No sábado eu pensei em cinema ou só nós, ou chamar um casal de amigos. Pensei em te tocar de um jeito diferente, sem pudor...
Pensei em te ligar, mais você não me ligou, talvez seja por isso que eu não atendi a sua ligação.
Planos, inventei aos entulhos. Ilusões construir como muralhas. Me sinto fraca, me sinto um pouco só, me sinto pelo avesso, e um tanto retórica.
Me sinto fria, e de tanto te procurar em mim, me tornei um pouco de você, eu estou dando um gelo em mim mesma.
"Breathe out, so I can breathe you in,
Hold you in, and now, I know you've always been there
Out of your head, out of my head"
Foo Fighters - everlong
Nenhum comentário:
Postar um comentário