"De quem mantém toda a pureza da natureza Onde não há pecado nem perdão" Caetano Veloso





terça-feira, 31 de maio de 2011

- Não chores menina, teu pranto não pode lavar o chão.
Pra lavar este, é necessário água e sabão. Teu pranto
Lava tua alma, esfrega tua dor na face, alivia teu coração
Te acalma menina, não adianta chorar o irremediável amor.
Com ele a gente aprende, sente, se sente... Estar saindo menina
Pela sua retina, a dor que corre nas veias.
Passa, passou... Passamos e passamos, eu passei...


P.s: Não pude oferecer a todos o meu melhor, por que eu mesma censurei meu texto. Tinha um final digno de luta, vingança e amor... mas, infelizmente, me privei de fazer a dor.

Um comentário:

Jéssica do Vale disse...

Não há como se privar de algo, por hora sim, algo temporário. Mas o que é arduo pode até reconstruir teu coração.

PS: Belo texto.