"De quem mantém toda a pureza da natureza Onde não há pecado nem perdão" Caetano Veloso





sábado, 30 de julho de 2011

Ao Ex.



- Lembrei de você ontem.
quando peguei meu amor no colo.
Vi o quanto ele é lindo, legal, cavalheiro, bom de cama
e me perguntei:
Quanto tempo eu me perdi em você?
Quanto tempo passou, vc passou, outros passaram.
E eu esperando esse momento de total cumplicidade com o amor.
Eu nunca vou achar ele eu qualquer um, ou em uns.
Muitos menos em você, te agradeço, Obrigada...
Por não ter sido nada, pois encontrei tudo nele, e a sonhada felicidade
quando escoro a cabeça no meio do seus peitos. Cravo minhas unhas em sua pele.
quando o nosso gemido se faz um, o nosso corpo único e o nosso sentimento exprimido se espalha, entra nós, pelo quarto, perpetua minha manhã. O amor dele, do meu amado, me faz melhor, me faz ser melhor, só pra ser cada vez mais, o amor só dele.

Nenhum comentário: